Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Rio 2016: Veja lança especial sobre o evento

Compartilhar

Guia olimpíadas

A edição semanal de VEJA que circulará a partir do próximo dia 30, sábado, será especial. A revista trará um Guia da Olimpíada do Rio, que começa em 5 de agosto. As 80 páginas editoriais mostrarão quem são os brasileiros com boas chances de subir ao pódio, perfis e entrevistas exclusivas de grandes nomes do maior evento esportivo do mundo e um calendário completo do que vale a pena ver.

“Este será o mais completo guia dos Jogos. Desde o início do ano, os repórteres de VEJA viajam pelo mundo em busca de um olhar cuidadoso do cotidiano e expectativas das estrelas da Olimpíada”, afirma Fábio Altman, redator-chefe de VEJA.

A publicação ainda oferecerá conteúdos extras no formato digital. Utilizando a tecnologia mobile view (MV) – que permite o acesso a conteúdos adicionais apontando o smartphone para as páginas impressas da revista -, os leitores terão acesso, entre outras coisas, a vídeo-documentários em 360º sobre os principais atletas. Este será o primeiro uso de experiência imersiva com o mobile view em uma revista.

Tags:

Deixe um Comentário