Escreva para pesquisar

DESTAQUE

“Quem corre muito, começa cedo. Quem corre muito, usa Nimbus”

Compartilhar

Para lançar o novo GEL-Nimbus 14, a BorghiErh/Lowe acaba de criar para Asics uma campanha com o conceito “Quem corre muito, começa cedo. Quem corre muito, usa Nimbus”. O Nimbus é o carro-chefe da marca, usado principalmente por corredores de longa distância, que por correrem longos percursos, começam seus treinos logo nas primeiras horas do dia. São os primeiros a chegarem no parque, nas pistas, a ocuparem as ruas.

As fotos da campanha foram feitas nos Estados Unidos, nas primeiras horas do dia, por Dan Escobar, renomado fotógrafo residente em São Francisco. Além de fotógrafo, Dan também é corredor, assim como seu filho, um dos modelos das fotos. A campanha impressa é composta por 6 anúncios, além de um sequencial que destaca dois treinos, de diferentes corredores. Os textos, escritos minuto a minuto, revelam seus pensamentos, seus esforços e observações ao longo do percurso. Além das peças impressas, conta também com dois spots, que serão veiculados antes e depois dos treinos dos corredores. O primeiro, às 6 da manhã, mostra o companheirismo da marca, que também está de pé e pronta pra treinar cedinho. O segundo, veiculado por volta das 9h, deseja boa tarde aos corredores, afinal, para quem acordou às 5 e já treinou, 9h já é quase hora do almoço. Completam a campanha peças e ações online, hashtag “#corrocedo” no Instagram e outros.

 

Deixe um Comentário