Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Agências apoiam novas iniciativas da AMPRO

Compartilhar

A AMPRO – Associação de Marketing Promocional – dá continuidade ao movimento de aproximação com as grandes agências de Marketing Promocional do País. No último dia 07, o presidente da Entidade, Kito Mansano, esteve reunido com a TV1. Somente em São Paulo, já participaram dos encontros o Banco de Eventos, a B\Ferraz, a Momentum e a Figer 360.

O objetivo principal das reuniões é buscar apoio dos empresários mais influentes do segmento para fortalecer as iniciativas da AMPRO em prol do reconhecimento do Marketing Promocional e do desenvolvimento do mercado, como a campanha “4 or Pay”, recém-lançada pela Associação para combater processos de concorrência que ocorrem fora dos padrões éticos estabelecidos pela Entidade.

Além das reuniões comandadas por Mansano, outros encontros paralelos têm sido articulados por Wagner Zaratin, sócio-diretor da Figer 360, que também é associada à AMPRO, com o mesmo objetivo. “Entendemos que não basta o movimento da entidade, precisamos nos envolver de verdade e abraçar a causa. Iniciativas como o 4 or Pay, que vejo como o primeiro movimento sério contra as concorrências abusivas, precisam ser apoiadas, pois beneficiam todo o mercado e, pela primeira vez, estou sentindo de verdade o engajamento. Pela Figer, já almocei com o Maurício Magalhães e Sissi, da TUDO. E estarei ainda  com Totó Busnello, da Pepper, e com Luiz Leite, da CC&M, também para falarmos sobre esses assuntos e todos estão engajados com o movimento da AMPRO.”, comenta Zaratin.

A agenda de reuniões da AMPRO continuará em São Paulo e será estendida ainda para outros estados, por meio das Diretorias Regionais da Entidade. Deverão participar agências do Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Minas Gerais, Bahia e do Centro-Oeste.

Deixe um Comentário