Escreva para pesquisar

TERMÔMETRO

Publicis Groupe Brasil cria cargo de CMO e contrata Claudia Fernandes

Compartilhar

O Publicis Groupe Brasil anuncia a contratação de Claudia Fernandes (ex-P&G, Editora Globo e Azul Linhas Aéreas) como Chief Marketing Officer (CMO), posição até então inédita no país. Em sua nova função, Claudia será responsável por toda a comunicação do Publicis Groupe Brasil, incluindo marketing, comunicação interna e externa e eventos. Cláudia e seu time trabalharão a marca do grupo, bem como de suas agências: Arc, DPZ, Le Pub, Leo Burnett Tailor Made, MSL Andreoli, One, Performics, PMX, Prodigious, Publicis Brasil, Publicis Health, Publicis Leon, Publicis Play, Sapient e Talent.

 

“Claudia chega para fortalecer as marcas e a proposta de serviços integrados do Grupo. Ela traz um olhar estratégico para a comunicação, e combina, de maneira ímpar, experiências como CMO de grandes marcas como Azul Linhas Aéreas e Editora Globo, com uma vasta experiência liderando negócios em agências, no Brasil e pelo mundo “, analisa Gabriela Onofre, CEO do Publicis Groupe Brasil.

Tags:

Deixe um Comentário