Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Grupo Boticário estreia no segmento de pets

Compartilhar

O Grupo Boticário anuncia sua estreia no mercado de pet care com o lançamento da marca AuMigos Pets, pensada exclusivamente para cães e gatos. A partir de 30 de outubro, os novos produtos chegam inicialmente a 122 lojas, 17 Espaços do Revendedor e ao e-commerce da marca O Boticário, além do e-commerce e marketplace Beleza na Web. Segundo dados da Abinpet 2023, o segmento faturou cerca de R$ 41,9 bilhões apenas em 2022 – um aumento de 17,2% na comparação anual.

 

“A entrada no segmento pet reforça que nossa expertise em acompanhar as tendências de mercado extrapola a atuação em beleza e cosmética, justamente porque busca inovar a conexão com o consumidor. Com a chegada de AuMigos Pets, vamos nos conectar, de forma totalmente nova, com 7 a cada 10 lares brasileiros que possuem pets em casa. Esse é mais um importante passo para o crescimento do grupo enquanto empresa, que tem uma trajetória consistente em torno dos pilares de inovação, tecnologia e experiência – e que não vai se acomodar”, afirma Renata Gomide, vice-presidente de Consumer do Grupo Boticário.

 

A nova linha é aprovada e recomendada por veterinários, além de possuir a certificação PETA – organização que se dedica a estabelecer e defender os direitos dos animais -, garantindo que os produtos não sejam testados em animais. O público encontra produtos, como Shampoo 5 em 1, Shampoo Pelos Claros, Shampoo Filhotes, Condicionador, Banho a Seco e Limpa e Hidrata Patinhas; além de colônias para pets adultos e filhotes. Todos os itens contam com a tecnologia antiodor e perfumação com alto rendimento e fixação.

Tags:

Deixe um Comentário