Escreva para pesquisar

MÍDIA

Programa de Fátima terá “arquivo confidencial”

Compartilhar

O novo programa de Fátima Bernardes começa a ganhar cara na Globo. Já foram gravados vários quadros para o “Encontro com Fátima Bernardes”, que teve sua estreia antecipada para o dia 25, na faixa das 10h.

Em um deles, Fátima contará com o elenco global para um debate sobre as notícias da semana. A ideia é ter nos estúdios os comentaristas da atração e mais um ou dois convidados especiais, para falar sobre os destaques do noticiário geral.

Outro quadro pensado para o programa de Fátima é uma espécie de “arquivo confidencial” escolar de famosos. A produção vai ao colégio onde a celebridade estudou para levantar a ficha estudantil e entrevistar professores. A ideia é tirar histórias engraçadas do convidado.

O humorista Marcos Veras, do “Zorra Total”, fará reportagens nas ruas, com uma pegada de humor. Mas nada de constranger as pessoas. A ideia é fazer um humor leve.

Haverá ainda um “personagem da semana” no programa: um cidadão comum que teve um ato de heroísmo ou virou notícia por um motivo nobre. Essa pessoa será homenageada na atração.

Fátima também terá sempre um grande entrevistado, de quem pretende arrancar lágrimas e declarações bombásticas, ao estilo “O que Vi da Vida”, do “Fantástico”.

Nota da coluna Outro Canal, da Folha de S. Paulo.

Deixe um Comentário