Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Banners gigantes às margens do Pinheiros chamam atenção sobre a recuperação do rio

Compartilhar

No Dia Mundial do Meio Ambiente, comemorado nesta terça, dia 5, o paulistano que percorrer a Marginal Pinheiros vai se deparar com um manifesto inusitado. Algumas empresas com sede na avenida e ligadas à Associação Águas Claras do Rio Pinheiros vão aplicar banners com os dizeres “Queremos o Rio Pinheiros Vivo”, outras colocarão banners menores em áreas internas.

A ideia é chamar atenção para uma causa tão importante para a cidade e que mobilizou grandes organizações da região a criar a Associação Águas Claras do Rio Pinheiros, idealizada em 2009. Entre as empresas que vão participar da ação estão: Pinheiro Neto Advogados, Caloi, Shopping Cidade Jardim, Bayer e World Trade Center – São Paulo.

“O objetivo da Associação é advogar a causa do rio Pinheiros. Não é uma causa contra ninguém, mas a favor de todos, representando um anseio coletivo de priorização das politicas públicas que possam resultar num novo contrato de  convivência da cidade com um dos seus preciosos recursos naturais. A recuperação do rio Pinheiros é uma demanda que diz respeito à cidadania, à restauração do sentimento de que a qualidade ambiental, a qualidade de vida  e a ética de uma coletividade serão aquelas que os seus integrantes estiverem, por ação ou omissão, efetivamente dispostos a construir”, explica Stela Goldenstein, diretora da Associação.

 

Deixe um Comentário