Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

“Procura-se líder mundial”

Compartilhar

A Euro RSCG acaba de lançar campanha para promover o One Young World 2012, evento global que tem como objetivo conectar e aproximar os jovens mais brilhantes e promissores de todo o mundo. A campanha inicia-se com um anúncio que remete a um classificados de jornal, dizendo: “Procura-se líder mundial. Inglês fluente, até 25 anos, para ajudar a resolver os problemas de um mundo globalizado. Tratar com Desmond Tutu e/ou Bob Geldof.”

A campanha segue com outro anúncio que explora todos os conselheiros já confirmados para o evento desse ano e a participação de mais de 1.500  jovens de 190 países. A terceira edição do One Young World será em Pittsburgh, Estados Unidos, entre os dias 18 e 22 de outubro. A primeira edição ocorreu em Londres e a segunda em Zurique na Suiça.

Fazem parte do conselho do OYW a cantora Joss Stone, o chef Jamie Oliver, o ativista e músico Bob Geldof, os políticos Rahul Gandhi e Bill Clinton, além de outras personalidades mundiais, como o cofundador do Twitter Jack Dorsey e o fundador do Wikipedia Jimmy Wales. A  delegação brasileira conta com mais de 25 jovens talentos, entre eles Gabriel Klintowitz e Heloisa Figueiredo, respectivamente coordenador de planejamento e executiva de atendimento da Euro RSCG São Paulo.

 

 

Deixe um Comentário