Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Perifa Lions terá terceira edição em Cannes

Compartilhar

Pelo terceiro ano seguido o PerifaLions vai levar jovens periféricos para o Cannes Lions. Sem fins lucrativos e totalmente independente, o Perifa em Cannes é uma premiação criada para dar visibilidade às ideias criativas de jovens periféricos. O objetivo é destacar, reconhecer e premiar esses talentos, além de conectá-los diretamente com grandes profissionais e agências do mercado.

 

O briefing será direcionado para a marca Veja. Um júri formado por profissionais das agências patrocinadoras – Africa Creative, Artplan, BETC HAVAS, FCB, Live e W3Haus – vai selecionar duas duplas para participarem do festival. Os vencedores terão as despesas pagas para a ida ao Cannes Lions, além de receberem bolsas de estudos na CUCA, vagas de estágio e curso intensivo de inglês.

 

A divulgação conta com filme criado por Giovanna Carvalho e Vinicius Serafim – participantes do projeto e vencedores da edição 2023. A edição e motion é de Matheus Ferreira, locução de Renata Leão e produção de áudio da DaHouse. O filme constroi a narrativa de que quem vem da periferia cresce tendo que se virar, mostrando que a criatividade deles já vem de berço. Foi 100% composto por fotos dos participantes do projeto enquanto crianças, e destaca a história de Samantha Almeida, que foi nascida e criada na favela da Rocinha e  jurada do Festival de Cannes em 2023. Assista aqui.

 

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas em dupla até 14 de abril no formulário disponível no link na bio do Instagram @perifalions_br. O briefing do desafio será divulgado no dia 15 de abril.

 

Tags:

Deixe um Comentário