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Rede Sheraton convida hóspedes para o Cabide da Salvação

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O Exército de Salvação escolheu a cidade de São Paulo para dar início à ação “Cabide da Salvação”. A iniciativa desenvolvida pela WMcCann convida hóspedes da Rede Sheraton a pendurarem peças de roupa em cabides como doação para quem mais precisa. A iniciativa parte da premissa que, o que não coube na mala, pode ser pendurado no cabide do Exército de Salvação. Dessa forma, além de fazer o bem, poupa os viajantes da taxação por excesso de peso.

“São Paulo é o principal destino no Brasil para turbinar o guarda-roupa. Pensando nisso, o Exército de Salvação criou uma ação que conscientiza e contribui para o bem-estar de comunidades carentes. Com o ‘Cabide da Salvação’, oferecemos uma maneira simples e eficaz de fazer o bem enquanto desfrutam da cidade”, comenta a Capitã Josiane Martinez, do Exército de Salvação.

A ação consiste em colocar cabides com QR Codes nos quartos dos hotéis participantes. Quando os hóspedes o escaneiam, podem ler uma mensagem falando sobre o projeto e convidando-os a pendurar as roupas excedentes como não apenas como uma de doação para o projeto, mas também como uma forma de poupá-los de problemas no aeroporto. Influenciadores também divulgarão a iniciativa.

 

Assista aqui.

Ficha Técnica:

Agência: WMcCann

Cliente: Exército de Salvação

Nome da campanha: Cabide da Salvação

Departamento de Relações Comunitárias : Josiane Martinez

Secretária de Relações Comunitárias : Neide Leite

Assistente de Marketing: Ana Swartele

Criadora de Conteúdo: Stephanie Parker

Gerente de Marketing: Tiago Mendes

Assistente de Marketing: Larissa Silva

Assistente de Marketing : Josias Ferreira

Assistente de Marketing : Paulo Vinícius

Chairman: Hugo Rodrigues

CEO: Renata Bokel

COO: Carol Escorel

VP executivo e diretor-geral da WMcCann SP: Vitor Lieff

CCO: Dani Ribeiro

ECD: Alessandra Sadock

Direção de Criação: Vinícius Turani
Criação: Jaime Agostini, Pedro Henrique Oliveira, Rodolfo Bento, Sabrina Korman e Marcelo Gasparini

CSO: Agatha Kim

Planejamento: Maurílio Filho e Luiz Hidd

Diretora-Executiva de Conteúdo: Larissa Magrisso

Estratégia de conteúdo: Irys Roque

Estratégia de Influenciador: Mariana Heine, Kaina Farias e Caio Vaz

Diretor de Negócio: Thiago Xavier

Atendimento: Maria Opice

VP de Mídia: Andreia Abud

Mídia: Rodrigo Fornazier, Thales Campos e Cesar de Brito

VP de Dados & Business Growth: Vitor Miguel

Head de Produção: Camila Naito

Produção Integrada: Dani Toda, Felipe Lopes e Tamires Jesus

Produtora: Piloto
Diretor: Daniel Soro e Alexandre Chalabi
Assistente de direção: Andrea Marquesi
Diretor de Fotografia: Lucas Ferreira
Produtora Executiva: Natalia Souza
Assistente de Produção Executiva: Willian Sousa

Diretora Comercial: Regina Knapp
Gerente de projeto sênior: Roberta Frederico
Gerente de projeto: Marília Raffaeli e Marco Ettore

Coordenadora de produção: Mariana Guerra

Assistente de produção: Márcia Frota
Diretor de produção: Rodrigo Mattos
Diretora de arte: Nina Simão
Head of Post: Rafael Antonelli
Coordenador de pauta e finalização: Alexandre Chalabi

Editor: Daniel Soro
Finalizador: Kevin Crauford
Assistente de finalização: Barbara Almeida

Motion Graphics/Comp: Ivan Franco e Dereck Dennis

Motion Designer Júnior: Victor Further
Colorista: Gigio Pelosi

3D: Oddy_Works

Direção de Arte: João Vicentim e João Schendel

CGI: John Rendering

Pós-produção: Sandro Alves

Atendimento: Rosângela Florido

Produtora de Som: Comando S Audio

Finalização: Equipe Comando S

Coordenação: Andrea Barreto/ Paulo Galvão

Atendimento: Elis Pedroso / Andrea Barreto

Locução: Bruna Ximenes

Produção Gráfica: Nereu Marinho e Maurício Martim

Produção de cabides: Mock-Up 10

Relações Públicas: Kerena Neves, Juliana Alencar e Giulia Camargo

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