Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Peralta cria ‘Liberte seus sentidos’ para Big Apple da Bacardi

Compartilhar

A Bacardi Brasil apresenta a maior campanha de comunicação e marketing já realizada pelo grupo no país. Sob o conceito “Liberdade para os Sentidos”, a estratégia de comunicação promove o produto Bacardi Big Apple, rum com sabor de maçã verde,visando atingir o público-alvo jovem, de 18 a 24 anos.

Batizada de “Liberte seus sentidos”, esta é a primeira campanha do produto desenvolvida inteiramente no Brasil. A criação ficou a cargo da Peralta. Há cerca de dois meses, a empresa lançou uma campanha publicitária que levava aroma de maçã verde, que remete ao sabor do produto. Foi a primeira vez que uma empresa de bebidas realizou uma ação desse tipo. A empresa também levou o aroma para ações no ponto-de-venda, nos principais supermercados das principais cidades do país. Também contou com o suporte de ações de merchandising no programa Pânico, da Rede Bandeirantes.

Deixe um Comentário