Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Parafernalha é integrado ao Publishing da Webedia

Compartilhar

A Parafernalha, um dos maiores canais de humor da internet brasileira com 12,5 milhões de inscritos no YouTube, começa 2021 com novo status na Webedia. Na nova organização da empresa, a Parafernalha passa a ser uma das business units (BU) da divisão de Publishing, tendo Marina Croce, Deputy CEO da Webedia Brasil, como diretora geral. “Essa reorganização tem por objetivo trazer a Parafernalha para o centro de nossas operações, com um time dedicado, novos objetivos comerciais e de produto, e infinitas possibilidades de integração com nossos demais verticais”, afirma a executiva.

A integração da Parafernalha ao Publishing da Webedia está sendo realizada para complementar a atuação como especialistas em mais um vertical, com novos produtos para as audiências e novas possibilidades de negócios com clientes e parceiros.

Entre os planos para 2021 estão a realização de projetos editoriais e comerciais unindo a Parafernalha aos demais verticais de Publishing da Webedia (Hypeness, Purebreak, Adorocinema, TudoGostoso, MGG, IGN, Purepeople e Minha Vida), licenciamento de conteúdo e produção de conteúdo original para plataformas, além da diversificação do portfólio de produtos e projetos para os clientes do grupo.

As metas dessa mudança também preveem a diversificação do mix de faturamento (revenue mix) da Parafernalha. Atualmente, os principais parceiros comerciais da Parafernalha são Ubisoft Brasil, o mais antigo; Telecine, Sony Pictures, Nissin, dentre outros.

Tags:

Deixe um Comentário