Escreva para pesquisar

DIGITAL

Ex-Cheil lançam agência com foco em games

Compartilhar

Fundada por Bernardo Mendes, Claudio Lima e Evandro Guimarães, todos ex-Cheil, está sendo lançada nesta quarta-feira, 13, a DRUID, agência que apresenta o conceito B2G – Business to Gamer. Além dos sócios, a DRUID já inicia a operação com uma equipe de 12 pessoas tendo em seu quadro executivo 3 diretoras que vão liderar áreas chaves do negócio: Tamires Posenato (ex-Procter&Gamble) para comandar o time de Mídia; Bruna Pastorini (ex-FCB Brasil), liderando o Planejamento e Dados e Hellen Parra (ex-Omelete) como responsável pela equipe comercial.

Com uma gama de serviços de marketing, a agência propõe aos anunciantes as melhores oportunidades no mundo gamer. Esta versatilidade da agência é traduzida até na escolha de seu nome, já que “DRUIDAS” são figuras da mitologia celta presentes em jogos de RPG e D&D (Role Playing Game), que podem ter múltiplas funções e são capazes de se transformar em diferentes personagens.

“Nós queremos levar nossa expertise para que os anunciantes possam se conectar de forma coerente com o cenário, achar quais gamers, games, influenciadores e ideias são perfeitas para cada marca”, comenta Claudio Lima, CEO da DRUID.

“Percebemos uma lacuna no nosso mercado. E nossos anos de experiência em agências tradicionais, agências digitais e com games nos permitiu montarmos um time diverso, com pessoas envolvidas nesta grande indústria e dar início a um projeto promissor”, completa Evandro Guimarães, Chief Operation Officer da agência.

Como sua primeira cliente, a DRUID apresenta uma parceria exclusiva com a LOUD, maior organização brasileira de eSports, não só como agência criativa, mas também de parceira comercial da organização.

Tags:

Deixe um Comentário