Escreva para pesquisar

DESTAQUE

“Mais Um Milhão de Vidas”: pioneira em segurança, Volvo mostra importância do cinto de 3 pontos

Compartilhar

A Volvo, mundialmente reconhecida pela criação do cinto de segurança de três pontos em 1959, lança a campanha global “Mais Um Milhão de Vidas” (“A Million More”) e mostra histórias reais de sobreviventes de acidentes. A ação traz depoimentos como de Amy Ma que sobreviveu a uma colisão com vários veículos graças ao cinto de segurança e de Alex, contando sobre a cicatriz que o relembra da colisão que quase tirou sua vida.

A campanha foi desenvolvida para manter o posicionamento da Volvo como líder global em segurança e usar todo o histórico em inovações para apresentar os novos recursos e como isso poderá revolucionar, mais uma vez, a indústria automotiva.

“Enfrentamos inúmeras críticas depois de introduzir o cinto de segurança de três pontos. Desde então, esta invenção salvou mais de um milhão de vidas. Agora é hora de dar o próximo passo para a segurança de todos”, afirma Rafael Ugo, diretor de marketing Latam Hub para Volvo Car Brasil.

A meta global da Volvo é continuar salvando vidas. E, para isso, limitou a velocidade máxima de todos os seus veículos em 180 km/h. Como próximo passo, colocará câmeras dentro dos veículos para evitar que as pessoas conduzam intoxicadas ou distraídas.

Tags:

Deixe um Comentário