Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Outubro Rosa Vigor Grego ganha filtro especial

Compartilhar

A campanha Outubro Rosa Vigor Grego, criada para disseminar informações e orientações sobre a importância do diagnóstico precoce do câncer de mama, ganha agora um filtro especial de Instagram e a participação de personalidades que já passaram pela doença e/ou que apoiam o movimento. Entre elas, Rafa Kalimann, Suzana Gullo, Camila Pinheiro, Taciele Alcolea e Cidinha Ikegiri.

Criada pela SunsetDDB, a iniciativa tem como objetivo criar uma rede de apoio e conversa no ambiente digital. Para isso, as convidadas  se engajarão no tema e utilizarão o filtro para convidar mulheres a cuidarem de seu próprio corpo.

O filtro possui o símbolo mundial da causa, um laço rosa, e vem com três opções de frases: “Ei, mulher. Se Toque!”, “Ei, mulher. Se sinta!” e “Ei, mulher. Se note!” – todas acompanhadas do complemento “Se conheça. Faça o autoexame. Esse momento é meu”. A ação faz parte do novo posicionamento da marca – #EsseMomentoÉMeu.

FICHA TÉCNICA:

Agência: SunsetDDB

Título da campanha: Vigor Grego – Outubro Rosa

Anunciante: Vigor

Produto: Vigor Grego

CEO: Pipo Calazans

CCO: Sergio Mugnaini

Redatora: Julia Malavazzi

Diretor de Arte:  Felipe Garone

Social Media: Fábio Machado e Gabriela Campagnuci

Mídia: Claudia Mendes, Camila Cerniauskas e Paulo Guimarães

Atendimento: Cris Pereira, Bianca Bizello e Shirley Lacerda

Planejamento: Marcia Aguirre, Fabiana Ribeiro e Julia Aquino

RTV: Tais Caetano, Carol Araujo e Andrea Ramos

Aprovação Cliente: Flávia Drummond, Rafael Esposto, Flávio Topolski, Vinicius Delmont e Victoria Grinberg

Tags:

Deixe um Comentário