Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

El Ojo abre inscrições para Novos Talentos

Compartilhar

Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica está abrindo inscrições nesta terça-feira, 20, para o Concurso Novos Talentos 2020, voltado para jovens profissionais e os estudantes de publicidade, marketing e comunicação até 30 anos completos em 31 de dezembro de 2020. Neste ano, os participantes poderão optar por participar de dois briefs com distintos patrocinadores – Coca-Cola e Grupo Newsan, com o produto ATMA.

As ideias vencedoras serão cedidas de forma total aos organizadores do festival e/ou aos patrocinadores do concurso, que poderão utilizá-las, reproduzi-las e produzi-las livremente. A participação implica a aceitação desta premissa e de seu regulamento.

Abaixo os dois briefs já disponíveis:

A Coca-Cola tem o Brief  “A Criatividade que faz girar”, com o objetivo de apoiar lojas/mercado de proximidade com ideias para se conectarem com os consumidores de suas vizinhanças. Para baixar: Brief_La Creatividad Que Hace Girar

Para a ATMA, marca líder no segmento argentino de eletrodomésticos, o foco é propor uma ideia de comunicação que resolva e se proponha a superar a rejeição gerada pelo ferro e pela tarefa de passar roupas. E também desenvolvimento de um produto ou produto complementar (será analisada a sua viabilidade) que facilite ou promova o uso do ferro de passar roupas como atividade recreativa. Para baixar: Brief_Hagasmoslo Divertido

As inscrições serão feitas totalmente online através do site até 28 de outubro. Os trabalhos submetidos pelos participantes podem ser carregados no sistema até o dia 6 de novembro, às 20h da Argentina.

O júri será divulgado posteriormente.

Tags:

Deixe um Comentário