Escreva para pesquisar

DESTAQUE

O novo Festival do CCSP

Compartilhar

O novo Festival do Clube de Criação de São Paulo acontecerá entre os dias 1, 2 e 3 de setembro, no Memorial da América Latina, na Barra Funda, em São Paulo. O evento terá a participação de importantes profissionais do mercado publicitário e de personalidades ligadas à música, dramaturgia, moda, artes plásticas, arquitetura etc. Todos estarão palestrando ou debatendo.

Totalmente repaginado, este ano o evento irá além do julgamento das peças inscritas no 37º Anuário e da festa de encerramento. Serão três dias com palestras, debates, workshops e revisão de portfólios de jovens profissionais e estudantes, entre outras atividades. Além dos sócios do CCSP, o evento é aberto a todos os interessados. A expectativa é de que 600 pessoas circulem por dia pelo evento, entre publicitários, estudantes, executivos de empresas anunciantes e interessados em comunicação.

Os ingressos já estão sendo vendidos pelo site www.showcard.com.br. O Festival do CCSP tem logotipo assinado por João Linneu, head of art da F/Nazca S&S.

“Queremos dar mais relevância ao Clube junto aos outros públicos. Estávamos muito fechados entre os criativos e o CCSP é muito mais do que isso, é uma marca extremamente forte e vamos ampliar esse prestígio no mercado”, comenta Eduardo Lima, presidente da entidade e diretor de criação da F/Nazca S&S

Deixe um Comentário