Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

“O Melhor PF do Brasil” fica em São Paulo

Compartilhar

Chegou ao fim o concurso da Ticket para revelar o Melhor PF do Brasil. O resultado foi divulgado semana pasada, 08 de agosto, em um evento exclusivo em São Paulo no Centro Universitário Senac – Campus  Santo Amaro, e o grande vencedor é o Restaurante Santa Ana Bistrô, de São Paulo com o prato Galinhada Santa Ana.

A deliciosa receita vencedora é composta por coxas de frango, quiabo, arroz, cebola, manteiga, caldo de galinha, azeite, alecrim, pimentão vermeho, tomate, salsinha, quiabo, espiga de minho cozido, sal e pimenta do reino a gosto, da chef Elaine Sá, que comemora essa conquista. “A princípio, nos inscrevemos no concurso Melhor PF para sentir o resposta do público à introdução de um prato tipicamente brasileiro ao nosso cardápio. Portanto, ganhar este prêmio significa que o prato foi bem aceito e mais, que os ingredientes da culinária brasileira continuam encantando o consumidor. Agora, esperamos um crescimento de público em nosso restaurante, e pretendemos continuar atendendo os antigos e novos clientes com o mesmo carinho e atenção de sempre”, diz a chef.

Entre os centenas de inscritos, dez receitas, de dez restaurantes diferentes, foram pré-selecionadas por uma comissão julgadora na primeira etapa do concurso, durante os meses de abril e maio. As delícias foram para votação popular por meio do site www.melhorpf.com.br, onde o internauta escolheu o seu prato predileto, foram selecionados os cinco mais votados. Esses cinco pratos foram avaliados por uma bancada de jurados especializados.

Dos cinco finalistas, três PFs foram eleitos os melhores do Brasil e os restaurantes ganharam mais de R$ 30 mil em prêmios para serem investidos na melhoria dos empreendimentos, como fornos, fogões, reformas, cursos e kits com utensílios de cozinha. Se juntaram ao Santa Ana Bistrô, o restaurante Ponto X do Maranhão, em segundo lugar e o Santa Receita de São Paulo em terceiro lugar.

Deixe um Comentário