O Grupo Artplan, com uma história de 52 anos, ganha uma nova identidade para a holding e passa a se chamar Grupo Dreamers. A nova marca, que tem como propósito “Realizar sonhos, por meio de experiências.”, se reposiciona como um ...
A SOKO, agência independente de earned media do grupo FLAGCX, é a responsável pela nova campanha internacional de Melissa. “BeExtra&Ordinary”, título da comunicação, utiliza a estética das redes sociais para brincar com a aparente contradição entre ...
A agência Africa anuncia que, após processo de concorrência, conquista a conta da Petlove, maior petshop online do Brasil. Entre as iniciativas da marca líder está o investimento em uma comunicação de massa.
Em campanha institucional criada pela sua área de Comunicação, a Globo veicula campanha que destacam a atuação da Globo, seja na criação, produção ou distribuição de conteúdo, seja no desenvolvimento de projetos comerciais. “As recentes ...
A CP+B anuncia a conquista da conta da 99, empresa de tecnologia ligada à mobilidade urbana e parte da Didi Chuxing, a maior companhia de transporte por aplicativos do mundo. A agência atenderá todas as ...
Nesta sexta-feira, 17, data em que é comemorado o Dia de Proteção às Florestas, o perfil de O Boticário no Instagram @oboticario amanheceu vazio para alertar seus mais de 8 milhões de seguidores sobre o ...