Escreva para pesquisar

DESTAQUE

SOKO assina campanha internacional para Melissa

Compartilhar

A SOKO, agência independente de earned media do grupo FLAGCX, é a responsável pela nova campanha internacional de Melissa. “BeExtra&Ordinary”, título da comunicação, utiliza a estética das redes sociais para brincar com a aparente contradição entre esses momentos, e revela que os calçados da Melissa podem ser usados por todas as pessoas, seja em momentos super extra ou super ordinários. 

Ao som da icônica “One Way or Another”, da banda nova iorquina Blondie, a campanha global criada pela SOKO conta com filme produzido pela Fauna, que foi filmado no mês de março, antes do isolamento ser implementado no Brasil. Nele, um casting múltiplo transita por situações diversas e adversas, vivendo altos e baixos com suas Melissas nos pés. 



Além do vídeo, Melissa traz ainda fotos especiais, com diversas imagens que brincam com a dualidade Extra&Ordinary: de dormir na praça a cochilar na piscina, de um festival de música a um temporal, os cliques trazem, assim como no vídeo, um casting múltiplo e uma linguagem visual inspirada na Geração Z, apresentando os 07 calçados bestsellers da marca.

“BeExtra&Ordinary” poderá ser conferida em todas as praças onde Melissa possui operação – são mais de 80 países, em todos os continentes, com mais de 140 lojas no exterior, 330 no Brasil, além de Galerias em São Paulo, Nova York e Londres, e mais de 4.000 pontos de venda no mercado externo.

Ficha Técnica:

Time Melissa

Head de Marketing: Fernando Serrudo

Supervisora de Marketing Brasil: Deisi Meneguzzi

Supervisora de Marketing Internacional: Graziele Toscan

Analista de Relações Públicas Brasil: Daiane Vanzin 

Analista de Relações Públicas Internacional: Beatriz Borges 

Analista de Redes Sociais Brasil: Tatiane Alves 

Analista de Redes Sociais Internacional: Carolina de Barba

SOKO, agência criativa

Fundador e Head de Creative Data: Felipe Simi

Diretor Executivo de Criação: Rafael Caldeira

Líder de Creative Data: Raphael Pavan
Planejamento: Juliana Jabra

Diretora de Arte: Patrícia Lee Mo e Lara Porovina

Redator: Raphael Pavan

Data Scientist: Stephanie Barros

Dark Social Specialist: Kaerre Neto

Head de Operações: Brisa Vicente

Diretora de Atendimento: Renata Cintra

Líder de Operações: Larissa Kubo 

Operações: Rafaela Yamaki e Daniele Moura

Fundador e Head de Media & Influencia: Pedro Tourinho

Broadcaster Sênior: Pedro Gonçalves

Produtora de Moda: Mariana Sario

Broadcaster: Bárbara Rossi

Fauna, produtora

Direção: Juliana Curi

Diretor de Fotografia: Durst

Assistente de Direção: Camila Freiha

Direção de Produção: Andrea Beni

Direção de Arte: Otávio Françoso

Produção de Elenco: Sarah Alves

Figurinista: Gabriella Abuelac e Vinnie Pizzingrilli

Diretor Executivo: Patrick Petry

Produtora Executiva: Grazi Nadruz

Coordenação de Produção: Claudia Regina

Coordenação de Pós: Rafael Malavasi

Finalizador: Raphael Bonato

Editora: Dani Guimarães

Motion: Beethowen

Color Grading: Marla

Evil Twin Music, produtora de áudio

Edição e Finalização: Andre Faria, Murilo Faria e Jimmy Gressler

Atendimento / Coordenação: Juliana Tangary e Carolina Couto

Tags:

Deixe um Comentário