Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Globo reforça compromisso com qualidade, respeito e brasilidade

Compartilhar

Em campanha institucional criada pela sua área de Comunicação, a Globo veicula campanha que destacam a atuação da Globo, seja na criação, produção ou distribuição de conteúdo, seja no desenvolvimento de projetos comerciais.

“As recentes iniciativas de combate à propagação de informações falsas e dos discursos que vão de encontro ao desenvolvimento de uma sociedade em que prevaleça o respeito pelo outro são fatores que motivaram o desenvolvimento da campanha. Neste contexto, há um movimento global, contundente e sem precedentes, de busca por conteúdo de qualidade”, afirma Sergio Valente, diretor de Marca e Comunicação da Globo.

O filme que abre a campanha destaca a importância do respeito, um compromisso da Globo com cada um dos milhões de brasileiros que acompanham as histórias da empresa nas telas da TV, celulares, tablets e computadores. Já a peça sobre brasilidade reforça a capacidade que as histórias têm de conversar com todo país e os brasis que o compõe. 

A campanha é estrelada por profisisonais da empresa, que gravaram sua participação remotamente. Jornalistas, atores e apresentadores receberam em casa um kit especial de filmagem, com um fundo para ser montado, em base de iluminação colorida, com os gradientes da Globo e um ring light para os celulares. 

Confira o primeiro filme da campanha aqui.

Tags:
Artigo anterior
Próximo artigo

Deixe um Comentário