Após três anos, o Inter apresenta seu novo logo e consolida um posicionamento como Super App financeiro, com objetivo de chegar a 60 milhões de clientes até 2027, além de atingir um índice de eficiência de ...
O palco está escuro e, assim que Fernanda Montenegro entra em cena, os refletores se acendem e a atriz reforça: “estou sempre nascendo, renascendo e nascendo de novo”. É com essa mensagem que o Itaú ...
A campanha global de fim de ano da Disney, além de comemorar as festividades, a companhia encerra o ano de celebração de seu 100º aniversário e promove o novo longa-metragem de Walt Disney Animation Studios, ...
Para o Natal deste anos, a Coca-Cola convida os consumidores a uma experiência única, utilizando um filtro exclusivo desenvolvido pela marca. Para participar, o usuário deverá abrir o filtro e gravar um áudio com a ...
A Perdigão veicula a campanha de Natal intitulada “Celebrar juntos tem sabor de Chester Perdigão”. Criado pela AlmapBBDO, o filme promove a ave natalina que é sinônimo de magia no fim do ano dos brasileiros, ...
Formada pela união de profissionais da agência de inovação e estratégia, Fogdog, e da agência de criatividade, The Juju, a CropSquad responsável pelo atendimento da divisão agrícola de Bayer anuncia a chegada da community manager, Alberta Maciel, ...