“Em 2021, continue aprendendo”, é o conceito do filme criado pela Kasa, agência do grupo WPP formada pela Ogilvy e Jüssi, para as marcas Anhanguera, Pitágoras e Unopar, da Kroton – empresa B2C de Ensino ...
A L’Oréal Paris promove um game de realidade aumentada nos filtros do Instagram para sua linha Elseve. Com criação da WMcCann, o objetivo do jogo “Elseve Run” é fazer com que o jogador pegue a ...
Com o slogan ‘Antarctica retornável. É Mais da BOA por Menos’, a marca da Ambev tem como proposta incentivar que o consumidor escolha pelas garrafas de cerveja retornáveis. Veiculados na TV aberta e também na ...
Para fortalecer a comunicação com os clientes por WhatsApp, a Porto Seguro apresenta campanha criada pela REF+ e embalada por uma paródia da música “Acenda o Farol”, de Tim Maia. A ação faz parte dos ...
A Grendene está comercializando produtos da marca Ipanema em vending machines. A iniciativa é o primeiro resultado do Bergamotta Works, o laboratório de inovação criado recentemente pela Grendene para desenvolver soluções que aproximem os consumidores das ...