Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Grendene aposta em vending machine para marca Ipanema

Compartilhar

A Grendene está comercializando produtos da marca Ipanema em vending machines. A iniciativa é o primeiro resultado do Bergamotta Works, o laboratório de inovação criado recentemente pela Grendene para desenvolver soluções que aproximem os consumidores das marcas.

Neste momento, as máquinas serão instaladas nos estados de São Paulo e Rio de Janeiro e nos Estados Unidos. O projeto em fase piloto é um dos 11 MVP’s (Produto Mínimo Viável, na sigla em inglês, para validar a viabilidade de novos negócios) do Bergamotta Works e seu desenvolvimento contou com o apoio da Casa Group, empresa especializada em vending machine.

“Criamos o Bergamotta Works para avaliar ideias de forma rápida, formatar e aplicar projetos em tempo recorde, como o mercado exige, utilizando como principal ferramenta a inovação, que faz parte do nosso DNA. O projeto de vending machine da Ipanema nasceu desta forma, em pouco mais de seis meses, e graças ao empenho de um time formado por especialistas multidisciplinares. Já chega aos consumidores com uma infinidade de possibilidades a partir do próximo ano”, explica Paulo Pedo, diretor de Negócios Digitais da Grendene.

Em cada uma dessas máquinas automáticas os consumidores terão acesso de forma prática a cerca de 500 produtos da Ipanema. O objetivo é testar diversos recursos atrelados às primeiras vending machine ao longo de 2021. Uma das possibilidades é que o projeto seja escalado a partir de um modelo de franquia focado tanto no mercado brasileiro quanto internacional.

Tags:

Deixe um Comentário