Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Porto Seguro investe na comunicação por WhatsApp

Compartilhar
Para fortalecer a comunicação com os clientes por WhatsApp, a Porto Seguro apresenta campanha criada pela REF+ e embalada por uma paródia da música “Acenda o Farol”, de Tim Maia. A ação faz parte dos esforços da seguradora para um período do ano quando há aumento no número de atendimentos.

Nos filmes, com versões em 30″ e 1’, a campanha apresenta versos como “pneu furou? Chama a Porto no WhatsApp” e “Se a torneira vazou, chama a Porto no WhatsApp”. Assista aqui. Produção da Black Door Filmes e da Nova Onda.

 

O esforço de comunicação fica no ar por três meses e conta peças para as mídias digitais, rádio e TV fechada.

Ficha Técnica:

Anunciante: Porto Seguro

Produto: Atendimento

Título: Chama a Porto no WhatsApp

Agência: REF+

CCO: Renato Pereira

DC: Jhon Fredt Méndez e Paulo Zamora

Criação: Israel Conde e Leandro Velez

RTV: Gabriela Garotti

COO: Ricardo Calfat

Diretora de Contas: Giovana Foschini

Executiva de Contas: Dominique Lamartine

CMO: Fernando Calfat

Diretora de Mídia: Fernanda Gallo

Supervisora de Mídia: Renata Magalhães

Diretor de Data & Performance: Weverton Guedes

Supervisor de Data & Performance: Wilker Leal

Coordenador de Mídia Online: Bruno Doretto

Especialista de Business Intelligence: Guilherme Lima

Produtora de Vídeo: Black Door Filmes

Produtora de Áudio: Studio Nova Onda

Aprovação no cliente: Luiz Arruda
Tags:

Deixe um Comentário