Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Apex-Brasil incentiva negócios no exterior

Compartilhar

Em um período de balanço sobre as atividades econômicas do ano e sobre as perspectivas de negócios para 2021, a Apex-Brasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos) está com uma nova
campanha publicitária com o objetivo de incentivar empresas brasileiras a promover seus produtos e serviços no exterior.

Com criação da agência nova/sb, a campanha foi desenvolvida a partir do conceito “Acesse o mundo. Acesse a Apex-Brasil” para incentivar que empresários de diversos segmentos do mercado a conheçam as oportunidades e produtos oferecidos pela Apex tanto para exportar e promover as empresas fora do país como para atrair investimentos estrangeiros para setores estratégicos da economia brasileira.

Assista aqui.

FICHA TÉCNICA:

Agência: nova/sb
Cliente: APEX-BRASIL
Campanha: Campanha Institucional – Retomada
Direção de Criação: Thomaz Munster
Direção de Arte: Julian Vilela
Redator: Filipe Fontes
Estratégia digital: Seiki Fabricio
Direção de Atendimento: Cristina Gutemberg
Atendimento Agência: Ana Paula Pedrosa e Lorena Castilho
Mídia: Estanley Cunha, Artur Barros e Erica Castro
Planejamento: João Henrique Alves
Produção gráfica: Ticiana Rocha
RTV: Sayuri Hirako e Rafael Sousa
Gestor de Projetos: Thiago Ramos
Produtora de vídeo: Quarteto Filmes Produções
Diretor de cena: Ana Barcellos
Diretor de Fotografia: Alexandre Baxter
Finalização: Zefini
Produtora de áudio: Dahouse Audio Ltda
Diretor musical:  Silvio Erné
Mix e Sound design: Rodrigo Deltoro
Aprovação Cliente: Adalberto Netto, Cíntia Faleiro e Diogo Duque

Tags:

Deixe um Comentário