A Heinz dá continuidade ao movimento para a criação de um emoji de ketchup e instalou próximo à sede da Unicode, em Los Angeles (EUA), mini outdoors. A emoresa é responsável pela criação dos emojis. ...
A Crypto.com escolheu a Mestiça como sua nova agência. A empresa, que tem como missão principal acelerar a transição mundial para o uso de criptomoedas ao redor do mundo, contará com a Mestiça para desenvolver ...
Após o sucesso de “Steal Artois”, Stella Artois continua a celebrar seus icônicos cálices com o lançamento de “Missing Chalices”, uma nova campanha criada pela DAVID New York. A campanha se inspirou no fato de ...
Após processo de concorrência, a Becel Brasil definiu sua nova agência full-service da marca. A Garage será responsável pelas áreas de estratégia, criação, mídia, influência, trade, content e social. A Becel, com mais de ...
A Tailor Media (empresa do Grupo OM Comunicação Integrada) anuncia a chegada de Fernanda Cardoso para o cargo de head de Mídia. A profissional iniciou carreira na Pro Target, Rio Grande do Sul, até assumir cargos ...
Após sete anos, Isabella Pipitone está de volta à ℓiⱴε para assumir a liderança criativa e de produção da agência. A criativa liderou nos últimos anos diversas estratégias de comunicação na Warner Bros. Discovery, incluindo o ...