Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Por emoji de ketchup, Heinz instala mini outdoors perto da sede da Unicode

Compartilhar

A Heinz dá continuidade ao movimento para a criação de um emoji de ketchup e instalou próximo à sede da Unicode, em Los Angeles (EUA), mini outdoors. A emoresa é responsável pela criação dos emojis. A ação foi criada e produzida pela LePub Brasil, parceira do The Kitchen, a in house da marca.

 

Os mini outdoor exibem a icônica garrafa de ketchup Heinz, acompanhada de mensagens persuasivas, com o intuito de capturar a atenção da Unicode e destacar a importância da inclusão deste símbolo pelos fãs do condimento. Frases em inglês como ‘Unicode, se você não fez, eu fiz!’ e ‘Viram? Tem que ser Heinz’ com a hashtag ‘CadêMeuEmojiDeKetchup’ fazem parte da ação para atrair a atenção da organização.
Apesar dos esforços contínuos dos fãs de ketchup ao redor do mundo, o emoji do amado condimento ainda não foi incluído pela empresa responsável pelo desenvolvimento de emojis para iOS e Android.

Tags:

Deixe um Comentário