Dos 10 shortlists em Design (aqui), dois foram convertidos em Leão de Bronze. São eles: Bronze: Salla 2032, House of Lapland – #savesalla, Africa (Creation of a News Brand Indentity) Code Of Conscience, Instituto Raoni, AKQA ...
São 12 os finalistas do Brasil na categoria Direct. Confira abaixo: I Am, Starbucks, VMLY&R (Retail) I Am, Starbucks, VMLY&R (Experience Design) Salla 2032, House of Lapland – #savesalla, Africa (Travel/Leisure) Salla 2032, ...
Anitta e Nubank anunciam nesta segunda-feira, 21, que a cantora se tornou membro do Conselho de Administração da empresa. Anitta vai participar de reuniões trimestrais com os outros seis conselheiros e a diretoria do Nubank ...
Dos 3 shortlists em Pharma, dois se transformaram em Leão (veja abaixo). O Grand Prix ficou com “Sick Beats”, criado pela agência Area 23, dos Estados Unidos, para Woojer. Em Health & Wellness, o Brasil ...
A categoria Creative Data tem apenas um shortlist do Brasil. Trata-se do Code Of Conscience, criado pela AKQA para o Instituto Raoni.
São 8 finalistas brasileiros em PR no Cannes Lions 20/21. Só a Africa tem 5 shorlists disputando Leão. Confira: Salla 2032, House of Lapland – #savesalla, Africa (Travel Leisure) Salla 2032, House of Lapland ...