Dos 3 shortlists em Pharma, dois se transformaram em Leão (veja abaixo). O Grand Prix ficou com “Sick Beats”, criado pela agência Area 23, dos Estados Unidos, para Woojer. Em Health & Wellness, o Brasil ...
A categoria Creative Data tem apenas um shortlist do Brasil. Trata-se do Code Of Conscience, criado pela AKQA para o Instituto Raoni.
São 8 finalistas brasileiros em PR no Cannes Lions 20/21. Só a Africa tem 5 shorlists disputando Leão. Confira: Salla 2032, House of Lapland – #savesalla, Africa (Travel Leisure) Salla 2032, House of Lapland ...
O Brasil aparece no shortlist de Creative Strategy, anunciado nesta segunda-feira, 21, com quatro trabalhos: Nike Air Graffiti Stores, Nike, AKQA Late Night Delivery, Burguer King, DAVID The Art of Self Care, Dove, Tech and ...
Divulgado neste domingo, 20, o Brasil aparece com 14 finalistas no Media Lions: The Dance Awakening, Nike, AKQA (Use of Branded Content Created for Digital or Social) The Dance Awakening, Nike, AKQA Silence, Deezer, ...