A União da Indústria de Cana-de-Açúcar e Bioenergia (UNICA) assina a campanha para esclarecer dúvidas dos consumidores e incentivar os motoristas a abastecerem seus veículos com etanol. Com o bordão “Vai de Etanol”, serão veiculados ...
A BetSpeed, patrocinadora de seis dos doze clubes que disputam o campeonato carioca de 2024 (Madureira, Volta Redonda, Sampaio Corrêa, Boa Vista, Audax e Portuguesa) escolheu a 3mais para assumir a conta de comunicação. A ...
A FutureBrand São Paulo será a agência de branding e experiência da Yamaha no Brasil. O trabalho será realizado junto à The Holos Company, hub de tecnologia focado em ecossistemas digitais da FutureBrand. Com foco na ...
A Hortifruti Natural da Terra promove o mix de produtos de sua marca própria, a “Natural da Terra em campanha protagonizada pela nutricionista Andrea Santa Rosa. Desenvolvida pela Binder, a comunicação traz o conceito “Produtos ...
Focando principalmente nas transformações digitais e no modelo de negócios, o Lance! anuncia a chegada de Bruno Guerrero (ex-HBO, Fox Sports e CNN Brasil) como diretor de Ad Sales, e de Henrique Mazzei (ex-Transamérica, Esporte ...
Bradesco Vida e Previdência está lançando o FamiliarIDADES, um projeto de conteúdo focado em planejamento financeiro e outros temas como educação e saúde, e que pretende levar essas conversas para dentro das famílias brasileiras. O ...