Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Hortifruti traz Andrea Santa Rosa para divulgar marca própria

Compartilhar

A Hortifruti Natural da Terra promove o mix de produtos de sua marca própria, a “Natural da Terra em campanha protagonizada pela nutricionista Andrea Santa Rosa. Desenvolvida pela Binder, a comunicação traz o conceito “Produtos Natural da Terra. É coisa nossa. É coisa boa.”.

 

O filme e as peças publicitárias exploram a presença dos produtos na rotina diária dos consumidores, com mensagens como “Os produtos Natural da Terra estão presentes no café, no almoço, no lanche e no jantar. É a marca que veio para ficar. “Produtos Natural da Terra. É coisa nossa. É coisa boa.” Assista um dos filmes aqui. Produção da Nomad Nation e da Nova Onda.

 

FICHA TÉCNICA

 

Agência: Binder

Cliente: Hortifruti Natural da Terra

Campanha: Marca Própria

Aprovação Cliente: Patrícia Carneiro, Lorena Evangelista, Gabriela Matos e Jullia Gomes

VP de Criação: Marcos Apóstolo

Diretor de Criação: Leandro Euzebio

Criação: Paula Novaes e Luciana Oliveira

Head Digital: Alex Paulo

Criação Digital: Alexandra Freire, Joe Vianna, Andre Goulart e Evelyn Lobo

Atendimento: Fernanda Maia, Bruna Pinheiro, Beatriz Molinari, Raisa Martins e Iago Trindade

Planejamento: Lucas Daibert e Fabiana Ribeiro

Mídia: Leandro Grisoni, Nicoli Ribeiro, Raquel Soares, Kamila Alves, Rafael Brandão e Wallace Rodrigues

Conteúdo: Gustavo Portela, Bruna Maba e Carolina Paiva

Produção e RTVC: Gabriella Cardoso, Nathália de Freitas e Marcello Pignataro

Revisão: Emanuele Jussara

Produtora: Nomad Nation

Diretor do Filme: Caio Abreia

Produtora de Áudio: Nova Onda

Tags:

Deixe um Comentário