A CP+B Brasil é a nova agência responsável pela comunicação de todos os produtos para cabelos da marca Neutrox, inclusive nas redes sociais. Especialista em hidratação capilar há mais de 40 anos, Neutrox pertence à ...
Estreia nesta segunda-feira, 5, a campanha “A dor rouba a sua cabeça. Neosa devolve” assinada por Neosaldina e criada pela Artplan. A marca ressalta seu produto e mostra como lidar com aquelas dores que aparecem de uma ...
Após processo de concorrência, a Leroy Merlin anuncia Ogilvy cuidar de publicidade e do conteúdo nas redes sociais. A conta vinha sendo atendida pela FCB Brasil. A rede varejista também fechou parceria com a Colony, ...
A Wieden+Kennedy São Paulo anuncia a criação do cargo head of Business Development e a chegada de Cris Pereira, atual presidente do GAN (Grupo de Atendimento e Negócios) para ocupá-lo. De acordo com Fernanda Antonelli, ...
A nova dupla sertaneja José Lima Sobrinho e Durval de Lima é a “aposta” do Banco do Brasil para o Open Banking, que que permitirá o compartilhamento dos dados pessoais dos clientes entre as instituições ...
A vice-campeã do BBB 21, Camilla de Lucas é a nova parceira do Banco Original. A criadora de conteúdo e digital influencer irá experimentar a Jornada Original, totalmente centrada no cliente. As ações visam traduzir ...