Escreva para pesquisar

DESTAQUE

BB “lança” a dupla sertaneja José Lima Sobrinho e Durval de Lima

Compartilhar

A nova dupla sertaneja José Lima Sobrinho e Durval de Lima é a “aposta” do Banco do Brasil para o Open Banking, que que permitirá o compartilhamento dos dados pessoais dos clientes entre as instituições financeiras, garantindo mais autonomia ao cliente, que decidirá quando e com quem compartilhar as informações. Na comunicação desenvolvida pela WMcCann, Chitãozinho e Xororó compartilham seus nomes verdadeiros e destacam que, quanto mais o banco sabe sobre o consumidor, mais ele pode auxiliá-lo de forma personalizada.

O conceito da campanha, “Aberto pra tudo que você imaginar” e posiciona o BB como a melhor opção para esse compartilhamento de dados. Antes da estreia da campanha, Chitãozinho e Xororó mudaram o nome nas redes sociais. Eles iniciam o primeiro filme compartilhando seus nomes verdadeiros e destacando que, quanto mais o BB os conhece, melhor fica para os clientes. Outros filmes trazem um motorista de app e uma cabeleireira que os reconhecem, “vocês são José Lima Sobrinho e Durval de Lima do comercial do Banco?”. Em seguida, outros filmes já mostram que as pessoas se tornaram íntimas dos dois. A dupla ainda mudou a versão da Evidências: “vem que é verdade que tem vantagens”.

A campanha estreia nesta segunda-feira, 5, na TV e em meios digitais. Assista aqui.

Ficha Técnica:

Agência: WMcCann
Cliente: Banco do Brasil

Produto: Mercadológico
Nome da campanha: Open Banking BB

CCO: Hugo Rodrigues

Diretora Geral: Patrícia Andrade

Direção de Criação: Fábio Ludwig

Criação: Erick Moneró, Paulo Ribas, Felipe Martins, Rodrigo Coletto, Rafael Teixeira, Renata Casonato, Augusto Saraiva, Renan Belmiro, Ligia Mecenas, Rodolfo Annechino

Gerente de Projetos: Raphaella Marmentini e Melissa Lobo

CSO: Renata Bokel

Planejamento: Ricardo Bauab, Erika Souza, Elias Nagib e Kildery Oliveira

Atendimento: Dilma Lima, Fabiano Costa, Viviane Oliveira e Thais Santos

VP de Mídia: André França

Mídia:  Andreia Santos, Guilherme Ferreira, Mireille Terra

VP de Produção: Tato Bono

Produção Integrada: Camila Naito, Camilla Mendes, Fabiana Dias, Marcio Kaloy, Juliana Mendes

Produtora: Santa Transmedia

Diretor: Lucas Fazzio

Produtores Executivos: Renata Munaretto e Patrick Petry

Atendimento: Janaina Felix e Dudi Ciampolini Bourroul

Coordenação de Produção: Gabriela Carvalho

Coordenação de Pós: Ale Campos

Montador: Julian Eduardo

Finalizadora: Gleice Lica

Pós-Produtora: Liquor Media

Produtora de som: Jamute

Produtor musical: James Pinto e Thiago Lester

Atendimento: Kiki Eisenbraun e Sabrina Geraissate

Coordenação: Julianna Zuppo e Leonardo Vieira

Engenheiro de som: Otavio Bertolo, Fernanda Galetti e Rafael Laurenti

Curadoria Artística: Cara de Conteúdo

Agência de licenciamento musical: CulturaXchange

Música: Evidências (autores José Augusto e Paulo Sérgio Valle)

Relações Públicas: Kerena Neves

Aprovação pelo cliente: Paula Sayão, Marcelo Mendonça, Gustavo Tocantins, Thais Oliveira, Rafael Prandina, Camilla Lessa.

Tags:

Deixe um Comentário