Após processo de concorrência, a Talent foi escolhida como nova parceira de comunicação do Inter. Com trabalhos já em andamento, o escopo dos trabalhos que serão realizados conta com mídia, suporte criativo e estratégico, além ...
A BETC HAVAS, agência responsável pelo projeto de comunicação do Kwai para o Big Brother Brasil 24, da Globo, criou a plataforma de marca “Bom pra Kwai”, apropriando-se de uma expressão muito popular em todo ...
A Surreal Hotel Arts anuncia a chegada de Karol Maia como diretora e roteirista tanto na área de entretenimento quanto para conteúdo de marca e publicidade. A profissional tem passagens pela Paranoid e pela Café Royal.
Para o Carnaval, a Trident – marca da Mondelez Brasil – traz de volta a campanha “Destrave a Boca no Carnaval”. O projeto tem assinatura da Leo Burnett Tailor Made, conta com a participação de ...
O Mercado Livre acaba de oficializar a parceria com a Allegra Pacaembu, concessionária responsável pela modernização, gestão, operação e manutenção do Complexo, que passa a se chamar Mercado Livre Arena – Pacaembu. A parceria prevê ...
Para divulgar a promoção de uma viagem para assistir da final da UEFA Champions League 2024, o Banco Industrial apresenta uma campanha que traz um casal que batizou o filho de Goool. Criada pela Taier ...