Escreva para pesquisar

DIGITAL

Mercado Livre assume naming rights do Pacaembu

Compartilhar

O Mercado Livre acaba de oficializar a parceria com a Allegra Pacaembu, concessionária responsável pela modernização, gestão, operação e manutenção do Complexo, que passa a se chamar Mercado Livre Arena – Pacaembu.

A parceria prevê exposição de marcas, amplo espaço de mídia e benefícios que envolvem o ecossistema Mercado Livre, como Mercado Play e o Mercado Pago, que passa também a ser o meio de pagamento oficial do Estádio. Fernando Yunes, vice-presidente sênior e líder do Mercado Livre no Brasil, conta: “Estamos entusiasmados em anunciar essa parceria, que fortalece nosso compromisso com o esporte e também com a cultura, o lazer e a história de São Paulo. Muito além de uma ativação de marketing, essa é uma iniciativa estratégica para o grupo Mercado Livre pelo potencial de conectar nossa marca e nosso ecossistema de negócios a um equipamento urbano tão simbólico, como o Complexo Pacaembu. Com uma visão de longo prazo, queremos criar conexões duradouras, que estão alinhadas com o nosso propósito e princípios culturais”, ressaltando que o histórico do Complexo será preservado.

Eduardo Barella, CEO da Concessionária Allegra Pacaembu, explica: “O contrato, que representa um marco significativo na história da empresa e do complexo esportivo, poderá ter duração de até 30 anos, podendo superar R$ 1 bilhão, se tornando o maior contrato da história da compra de naming rights de uma Arena no Brasil. O espaço terá conteúdos diversificados, que irão além de sua função esportiva, e contará com restaurantes, hotel, estrutura para grandes shows, centro de eventos e convenções e outros espaços para eventos.”

 

Tags:

Deixe um Comentário