Consolidado como assistente de compras inteligentes e reconhecido por ajudar os consumidores a tomar as melhores decisões, o Buscapé agora promove o benefício do cashback. Para mostrar que esses dois recursos combinados, disponíveis somente no ...
Com participação inédita do Astrolink, maior portal de astrologia do Brasil, a Nestlé vai dar um ano de chocolates grátis segundo as previsões astrológicas. Ação, desenvolvida pela GUT, faz parte do lançamento do ChocoAstral, a ...
Com Jonathan Azevedo, a Kroton veicula nova campanha que convida os jovens a transformarem suas vidas pela educação. A comunicação se desdobra para as seis marcas da empresa: Anhanguera, Unopar, Pitágoras, Unic, Unime e Uniderp. ...
Completando 20 anos, o Buscapé reposiciona marca e renova identidade verbal e visual ressaltando os diversos novos serviços e funções oferecidos pela plataforma lançada, inicialmente, como comparadora de preços. “O novo posicionamento responde a um ...
Nos dias 27 e 28 de outubro,a Globo apresenta ao mercado, durante o Upfront 2022, novas possibilidades para apoiar esses encontros para o próximo ano. O evento, direcionado a agências de publicidade e anunciantes, reúne, virtualmente, mais de 50 talentos e executivos de ...
A FCB Brasil anuncia a chegada dos criativos André Uenojo e Caroline Dienstmann. André é diretor de arte sênior e já fez parte de empresas como Hype, Nation e, mais recentemente, atuou na Crane. Já ...