Após uma série de projetos pontuais desenvolvidos durante 2021 junto ao anunciante, a Dark Kitchen Creatives anuncia a conquista da conta da OX Cosméticos, marca brasileira de produtos para cabelos pertencente ao portfólio da Flora. ...
A TIM anuncia a chegada de Marcos Mion como embaixador da marca. A estreia do ex-garoto-propaganda da Oi já acontece nesta segunda-feira, 25, com ação nas redes sociais e desdobramentos em todas as mídias nas ...
A Eyxo, a Content Co., anuncia Helder Oliveira (ex-W3haus) como o novo diretor de Criação. Com mais de 10 anos de experiência, o profissional também tem passagens pela SLM, Global, 3YZ, Ogilvy e Hogarth.
A Uber lança nesta quarta-feira, 20, o primeiro programa de rádio feito com exclusividade para os mais de um milhão de motoristas parceiros que usam a plataforma no Brasil. A Rádio Uber vai ao ar ...
Quem é capaz de transformar em piada aquele nome de restaurante diferentão ou aqueles trocadilhos inusitados que soam bem estranho pra quem está fora da conversa? Dando protagonismo a essa habilidade que só o brasileiro ...
“De Mãe para Mães” é o título da campanha criada pela Integer\OutPromo para a L’Occitane au Brésil, marca franco-brasileira do Grupo L’OCCITANE. Voltada para o Dia das Mães, a comunicação traz como protagonista Déa Lúcia, ...