Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

“Tudo de Guaraná Antarctica, nada de açúcar”

Compartilhar

Quem é capaz de transformar em piada aquele nome de restaurante diferentão ou aqueles trocadilhos inusitados que soam bem estranho pra quem está fora da conversa? Dando protagonismo a essa habilidade que só o brasileiro tem, Guaraná Antarctica lança a campanha “Tudo de Guaraná Antarctica, nada de açúcar” e convida as pessoas a verem graça em diferentes situações e brincar com essa desenvoltura única e cheia de brasilidade.

“Na campanha, homenageamos o humor único do brasileiro, convidando as pessoas a descobrirem a graça (tem muita!) na nossa versão sem açúcar. Nosso objetivo é trazer um conteúdo como o humor que só vemos por aqui. Em “Tudo de Guaraná Antarctica, nada de açúcar” entregamos o tipo de diversão que todo brasileiro gosta e reforçamos o poder da nossa versão sem açúcar”, conta Eric Magalhães Costa, gerente de marketing da marca.

A campanha, criada pela SOKO, conta com filmes com cenas cotidianas que se transformam em piada para quem tem o humor apurado. E para provar que a graça pode estar em diferentes situações, Guaraná Antarctica foi além e trouxe merchans inesperados em canais bem específicos da TV. Programa do Boi, Programa do Museu, Programa do Pescaria e outros, ganharam publis diferentões, com cupom exclusivo para homenagear quem vê graça onde nem todo mundo viu ainda. A ação ainda conta um vídeo especial para a galera entrar na onda.

Tags:

Deixe um Comentário