Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Dark Kitchen Creatives conquista OX Cosméticos

Compartilhar

Após uma série de projetos pontuais desenvolvidos durante 2021 junto ao anunciante, a Dark Kitchen Creatives anuncia a conquista da conta da OX Cosméticos, marca brasileira de produtos para cabelos pertencente ao portfólio da Flora. A partir de agora, toda a comunicação passa a ser responsabilidade da agência liderada pelos sócios Clariana Regiani, Carlão Fonseca e Guilherme Jahara.

Com o início da parceria, OX e DKC vêm trabalhando juntas em um novo posicionamento, baseado em conceitos como o do “(re)conhecimento” – onde a marca se identifica com valores como maturidade, coragem e confiança, conectando-se, por meio de sua comunicação, com mulheres que reconhecem suas forças, vulnerabilidades e que não se sentem representadas pelas marcas de beleza do mercado.

“A OX está inaugurando um novo momento, que se reflete no território do (re)conhecimento, buscando uma conexão genuína com a mulher mais madura, que se conhece, reconhece e busca as melhores escolhas para si mesmo. Esse processo está sendo construído com a Dark Kitchen Creatives, que também foi fundamental na definição e tradução das nossas fortalezas como marca e no caminho que temos potencial para percorrer”, destaca Ligia Vulcano, head de marketing & inovação de produtos para cabelo da Flora.

O primeiro trabalho após a conquista da conta conta com uma parceria com a Lemme Content e a Trip, por meio da TPM. O projeto dá voz e se aproxima de mulheres reais e plurais, enquanto a marca assume uma postura de publisher. Serão mais de 70 conteúdos até o fim do ano, entre vídeos, entrevistas, curadoria e pesquisas que circulam por esse contexto do autocuidado e reconhecimento.

Tags:

Deixe um Comentário