Com 54 anos de atuação completados agora em agosto, o Grupo de Mídia de São Paulo promove um profundo redesenho de seu escopo de atuação e se reapresenta ao mercado com um perfil atualizado às novas realidades ...
A Heineken, patrocinadora oficial do Rock in Rio Brasil 2022 que tem início nesta sexta-feira, 3, vai implementar, dentro do Parque Olímpico, uma microfloresta urbana de cerca de 900m² formada por espécies nativas da Mata Atlântica. A iniciativa ...
Identificando uma oportunidade para atrair mais clientes, a rede francesa de lavanderias anuncia o lançamento da campanha “Já Pra 5àsec”, desenvolvida pela agência ASPIX. São três filmes que retratam situações cotidianas que são interrompidas por ...
“Tá na cara que é delicioso, tá na cara que é fabuloso, tá na casa que é maravilhoso, tá na cara que é Seara”. Com Fátima Bernardes de volta ao horário nobra, a Seara estreou ...
Para divulgar a nova série “A Casa do Dragão”, da HBO, a Fbiz e a Eletromidia desenvolveram ambientações exclusivas que estão disponíveis em dois endereços de São Paulo, um na Avenida Paulista, nº 2026, e ...