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Seara coloca Fátima Bernandes novamente no horário nobre

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“Tá na cara que é delicioso, tá na cara que é fabuloso, tá na casa que é maravilhoso, tá na cara que é Seara”. Com Fátima Bernardes de volta ao horário nobra, a Seara estreou na noite de ontem, 25, sua nova campanha nacional. Trata-se ainda do maior investimento da marca em comunicação 360o.

 

O lançamento contou com um toque de 6 segundos saborosíssimos seguido por um vídeo da apresentadora e embaixadora da marca abrindo a campanha de um jeito inusitado, no break da novela Pantanal. A criação é da WMcCann. Assista aqui.

 

“A Seara já encanta o consumidor pela sua qualidade e inovação e neste momento, entendemos a importância também da identificação direta com nosso público.  A nova campanha vem para reforçar essa proximidade, traduzindo de forma natural essa relação enquanto fortalece nossos atributos de marca”, afirma Frank Pflaumer, CMO da Seara.

 

“A nova campanha tem o objetivo de ressaltar a qualidade e o sabor de todo o portfólio Seara. Nesse sentido, o tema “Tá na Cara que é Seara” permite as duas leituras. A qualidade está na cara dos produtos, pelo aspecto visual, cor, aroma, textura. E está nas expressões faciais de quem prova o sabor. Quando o paladar aprova, o rosto mostra. É com essa verdade que nossa campanha quer se aproximar do consumidor”, conta Mariana Sá, CCO da WMcCann.

 

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