A Brasilprev, empresa da holding BB Seguridade, lança no Mês da Criança a sua tradicional campanha publicitária do Brasilprev Júnior, produto destinado a pessoas com idade entre 0 e 21 anos de idade. A iniciativa, que ...
A nova edição da Invasão Tortuguita apresenta o posicionamento ‘Pense fora do casco’. Por meio do seu humor irônico e provocativo, a Tortuguita faz um convite para o consumidor ser autêntico e agir de acordo ...
Informar e entregar serviços importantes para a população também são funções da mídia out-of-home. Por isso, a JCDecaux une forças ao Instituto Protea na luta contra o câncer de mama durante o ano inteiro. As ...
O aplicativo Rappi e a Confederação Brasileira de Futebol – CBF – anunciaram o patrocínio às Seleções Brasileiras de futebol masculino e feminino. Com a iniciativa, o app se torna a primeira plataforma digital de ...
O Burger King transformou o restaurante do cruzamento da Av. Paulista com a Av. Brigadeiro Luís Antônio, em São Paulo, na cidade submarina do Bob Esponja. Em ação realizada pela DM9, a loja recebe ativação ...
A FilmBrazil – plataforma de internacionalização da APRO – anuncia a renovação do convênio com a ApexBrasil por mais dois anos. A parceria, que tem o objetivo de ampliar o potencial exportador do setor de ...