O movimento Limpa Brasil Let’s Do It!, que teve início no Brasil no ano passado a partir de uma parceria entre a Instituição Atitude Brasil, a Unesco e o programa Let’s do it World, chega a ...
A nova campanha de dia dos namorados da C&A faz uma releitura moderna de vários contos de fadas. Durante o filme a modelo Emanuela de Paula apresenta cenas marcantes que simbolizam os contos de Rapunzel, ...
A Infoglobo realizou esta semana um evento com a participação do mercado para lançar um novo conceito de classificados. Com inovações para os anunciantes e para os leitores, o Classificados do Rio começa a circular ...
A Mabel, marca da PepsiCo, fabricante das marcas H2OH!, Fofura e Ruffles, relança para todo o Brasil os tradicionais lanchinhos Mirabel, sucesso nos anos 80, nos sabores morango e chocolate. Em pesquisa de mercado realizada em todo ...
A partir deste mês, a criançada irá conhecer o novo trabalho musical de Doki e seus amigos. São cinco canções que contam a história da música por meio dos gêneros mais representativos desde a década ...
O publicitário, escritor e músico Ricardo Silvestrin passa a fazer parte do time da Escala. Há mais de 15 anos no mercado publicitário, já foi diretor de criação das agências Competence e GlobalComm. Ricardo acumula ...