No segundo dia do 25º Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica, que acontece nesta semana em Buenos Aires, Argentina, o Brasil ficou com 25 prêmios, sendo 1 Gran Ojo, 2 Ouros, 8 Prata e 14 ...
A Heineken 0.0, patrocinadora global da F1 e seis vezes naming rights da etapa brasileira em Interlagos,promove entre 11 e 13 de novembro uma ação para incentivar o consumo responsável. Durante o período em que ...
A Cruzeiro do Sul Virtual lança o projeto “Muros que Ensinam”, desenvolvido pela FCB Brasil. A marca espalhou, em pontos estratégicos de São Paulo, dicas certeiras para o Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM). A ação ...
O primeiro dia da 25ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica registra 25 prêmios concedidos à criatividade publicitária brasileira. Dois Gran Ojos (como os Grand Prix são chamados no festival), quatro troféus de Ouro, quatro de ...
A Oliver anuncia a contratação de Glauber Alencar (ex-WMcCann, NBS, FCB Brasil, Talent Marcel e SOKO) como head de Planejamento e Estratégia do D-Studio, in-house dedicada ao atendimento de Danone. O profissional atuará liderando as ...
Sob o mote ‘Havaianas não tem erro’, estreia a nova campanha nacional de Havaianas, mostrando que as sandálias são uma aposta certeira, seja no Amigo Secreto, Natal, Ano Novo ou Verão. A comunicação desenvolvida pela ...