Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

El Ojo 2022: Brasil leva 1 Gran Ojo, 2 Ouros, 8 Prata e 14 Bronze no 2o. dia 

Compartilhar

No segundo dia do 25º Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica, que acontece nesta semana em Buenos Aires, Argentina, o Brasil ficou com 25 prêmios, sendo 1 Gran Ojo, 2 Ouros, 8 Prata e 14 Bronze. 

O país encerra o segundo dia do El Ojo acumulando 50 prêmios, sendo três deles Gran Ojos. Leia mais aqui.

 

O Gran Ojo brasileiro deste segundo dia foi concedido à agência Africa, na competição de Media, com o case “Heinz Mars Edition”, criado para o Ketchup Heinz, com produção da Alice Filmes. Excepcionalmente, em 2022 há dois ganhadores do GP em uma mesma categoria. Isso porque no El Ojo Media o case mexicano “Narradores Indigenas”, criado pela We Believers dos EUA para a cerveja Corona, da AB InBev México, também levou GP. Nessa competição, além de 1 GP, o Brasil conquistou 2 Prata e 7 Bronze. 

Em Grafica, foram 1 Prata e 2 Bronze. Já em Produção Gráfica, foram 1 Ouro, 1 Prata e 1 Bronze, enquanto em Experiência de Marca & Ativação foram 1 Ouro, 3 Prata e 2 Bronze. No Creative Data, foram 2 Bronze e em Inovação houve 1 Prata. Não houve prêmio para o Brasil em Eficácia.

Confira aqui as tabelas com todos os ganhadores do segundo dia.

Tags:

Deixe um Comentário