Entendendo a importância da retomada das conexões interpessoais neste fim de ano, Boticário lança uma campanha de Natal inspiradora que incentiva a reaproximação e tem como objetivo central despertar uma reflexão propositiva sobre o poder ...
O Banco do Brasil apresenta os Toy Arts da marca, inspirados nos embaixadores da marca, como Rayssa Leal, Tati Weston-Webb, Isaquias Queiroz, Ana Xisdê, Marotahh e Gárgula em campanha inspirada nos super-heróis. Assinada pela Lew’Lara\TBWA, ...
Buscando destacar os diferentes tipos da torcida brasileira, o Magalu traz em nova campanha personagens irreverentes em situações extraordinárias. Desenvolvida pela Ogilvy, a comunicação mostra sósias de personalidades em contextos típicos do futebol que qualquer torcedor ...
A GALERIA.ag tem novidades na área de Operações. A área liderada pelo head de Operações e Transformação, Daniel Martins, anuncia a promoção de Marione Oliveira, como diretora de Projetos, e a contratação de Joatan Jamilton ...
A APRO e a FilmBrazil anunciam os finalistas do WHEXT 2022. Com foco em promover o audiovisual publicitário brasileiro e discutir o futuro, o festival acontecerá no dia 1o. de dezembro, no Centro Brasileiro Britânico, ...
A Ladybird uniu-se ao projeto Comida Invisível com o objetivo de contribuir para a redução do desperdício de alimentos nos sets de filmagens. Por meio da iniciativa, a Ladybird pretende sensibilizar agências, marcas e outras ...