Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Ladybird e Comida Invisível contra o desperdício de alimentos no audiovisual

Compartilhar

A Ladybird uniu-se ao projeto Comida Invisível com o objetivo de contribuir para a redução do desperdício de alimentos nos sets de filmagens. Por meio da iniciativa, a Ladybird pretende sensibilizar agências, marcas e outras produtoras para que se juntem ao projeto levando ao audiovisual políticas mais sustentáveis.

 

“Já tínhamos essa conscientização nos sets de filmagem, redobrando a atenção e os cuidados com o desperdício junto dos nossos parceiros de catering. Agora, com o Comida Invisível, uma porcentagem do valor das nossas produções é destinada para intensificar o trabalho de identificação e recolhimento de alimentos que seriam desperdiçados”, diz José Brites, diretor executivo da Ladybird.

A parceria já rendeu a doação de 725 quilos de alimentos destinados a seis ONGs via produções da Ladybird, beneficiando quase sete mil crianças.

Tags:

Deixe um Comentário