Quem passa pela avenida mais icônica de Nashville, no estado norte-americano do Tennessee, pode notar uma conexão entre a cidade, que é a capital internacional da música country; e Goiânia, cidade considerada o berço do ...
BIS. marca da Mondelēz Brasil, aceitou o desafio dos consumidores e irá solucionar a premissa de que “é impossível comer um só”. A ação, criada pela agência DAVID, reforça o posicionamento #AssumaoDescontrole, tão vivenciado por ...
Para apresentar seu novo conceito “Pensou viagem, vai de CVC”, lançado em abril, a CVC Viagens lança sua campanha de aniversário de 51 anos tendo como protagonista Ivete Sangalo. A cantora, que completa em maio ...
A Coca-Cola lança nesta quarta-feira, 3, a nova campanha global de marca “A Recipe for Magic” celebrando a magia das refeições compartilhadas. O conteúdo criativo é apresentado por Gigi Hadid, mãe e apaixonada por ...
Nos Estados Unidos, mais da metade de todos os estádios da NFL usam grama artificial, embora 90% dos jogadores dessa liga acreditem que isso cause muitas lesões e encurtará suas carreiras. Por isso, a Pennington, ...
O Eataly, marca recentemente adquirida pela SouthRock, empresa do setor de alimentação, tem nova agência no Brasil. O centro gastronômico de produtos italianos vai ser atendido pela D’OM Soluções Improváveis, empresa do Grupo OM Marketing ...