A equipe de criação da H2Otierra, comandada por Anderson Ordani, recebe quatro novos reforços para o núcleo Health. Um dos heads da SLcomm por mais de quatro anos, Alexandre Mendes Jorge chega para dirigir a ...
A DIA Comunicação, fundada em 1974 por Gilberto Strunck, um dos maiores designers gráficos brasileiros, completa 40 anos e apresenta sua nova marca. O desenho do logotipo valoriza a simplicidade em todos os elementos gráficos: ...
O escritório carioca da WMcCann foi escolhido pelo consórcio responsável pela nova gestão do Aeroporto do Galeão para criar campanha publicitária anunciando a novidade. Formada pelas empresas Odebrecht TransPort, Changi Airports International e Infraero, a ...
“O que é ser” é o conceito da campanha da Hungry Man, produtora que acaba de completar nove anos no mercado nacional. A comunicação, assinada pela Borghi/Lowe, é inspirada graficamente em embalagens de produtos alimentícios ...
A Heads assina uma campanha cívica pelo Voto Consciente para o GRPCOM – Grupo Paranaense de Comunicação. Com o tema “Voto é a vida da gente. Vote consciente”, a campanha foi lançada com uma fase ...
Um produto que passa de geração em geração, se renova com o passar do tempo e tem tradição. Com esse conceito, a marca Aymoré festeja 90 anos no mercado mineiro. Líder no mercado de biscoitos ...